Moradores ouviram tiros e enfermeira fez reanimação de jovem ferida a tiros na cabeça por ex
Rapaz morreu após ser atingido por um tiro no tórax pelo ex da jovem
Thatiana Melo, Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores do Bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, ouviram os tiros disparados durante a madrugada deste domingo (30), quando Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado pelo ex-namorado de uma jovem, que foi socorrida em estado grave para a Santa Casa.
Um morador contou ao Jornal Midiamax que minutos antes do crime, ele foi até a rua com o genro já que flagraram um trio tentando furtar uma casa em construção. Quando voltaram para casa, eles ouviram os tiros e acharam que era o trio que havia voltado.
Quando ia sair novamente, o genro do morador pediu para que ficasse dentro da residência. Neste momento, viu Lucas morto e caído no meio da rua. A filha do morador que é enfermeira saiu para fazer a reanimação da jovem ferida com um tiro na cabeça.
A jovem teve exposição de massa encefálica e foi socorrida para a Santa Casa em estado grave. Os moradores relataram que ela residia no local a pouco tempo e que não sabiam de ameaças.
A vítima e Lucas haviam saído da pizzaria onde trabalhavam e ele a estava acompanhando até em casa, já que ela teria relatado estar sendo ameaçada pelo ex-namorado, com quem teve um relacionamento de 1 ano.
O padrasto de Luan disse que era um rapaz trabalhador, “estava no local e hora errada”, falou.
O assassinato e tentativa de feminicídio
Cada vítima chegou ao local com uma moto e, neste momento, o suspeito – que estava escondido à espera da ex-namorada – atirou contra os jovens.
O menino morreu na hora com um tiro na região do coração. Ele tinha 24 anos e foi identificado como Luan Roberto. Polícia acredita que ele trabalhava como motoentregador porque tinha bolsa de transporte em sua motocicleta.
Já a jovem foi atingida no pescoço e na cabeça. Ela teve exposição de massa encefálica e foi socorrida às pressas à Santa Casa de Campo Grande. Ela se encontra entubada em estado gravíssimo no hospital.
Após o crime, o autor teria ligado para a mãe da ex-namorada contado o que fez e que iria se matar. Assim, a polícia segue a investigação. Suspeito ainda não foi localizado.
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) atendeu a ocorrência e, segundo policiais, o suspeito não tinha passagem e nem medida protetiva.
Em conversa com o Jornal Midiamax, padrasto de Luan confirmou que os jovens trabalham em pizzaria na região. Ele ainda revelou que a jovem tinha contado à Luan que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado, por isso o rapaz a acompanhou até em casa durante a madrugada. Segundo o padrasto, eles eram apenas amigos e diz que espera por Justiça porque o autor do crime fugiu e está solto. “[Luan] estava no lugar errado na hora errada”, lamentou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Viajando pela América do Sul, os alemães Uwe e Kerstin curtem natureza de MS em motorhome
Casal viaja pelo Brasil e Bolívia na companhia de seus dois cachorros
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.