Um dos presos durante a Operação Metrópoles, deflagrada pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) contra motos furtadas, foi solto depois de pagar fiança de mais de R$ 2 mil, em Campo Grande, nesta quinta-feira (7). 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o rapaz, de 26 anos, é proprietário de uma oficina mecânica de motos, localizada no Jardim Aero Rancho. Ele foi preso com uma Honda CG 160 Fan ESDI, que havia sido furtada em 18 de outubro.

O rapaz passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (7) e foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 2.640. 

Outro dono de oficina, de 38 anos, também foi preso durante a em seu estabelecimento na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário. No local, foram recuperadas uma moto HONDA/CG 150 TITAN ESD com o sinal identificador do bloco do motor adulterado, com a numeração suprimida. 

A equipe ainda flagrou outras duas motocicletas, uma Honda/CBXv 200 Strada e Yamaha/YS150 Fazer, que estavam sendo expostas para serem comercializadas com a supressão do sinal identificador de placa.

Diante dos fatos, as motos recuperadas passarão por perícia e depois serão devolvidas às vítimas. 

A Defurv possui um canal para denúncias sobre furto e roubo de veículos, que podem ser feitas por meio do telefone: (67) 99226-0062 (WhatsApp).

Saiba Mais