Medo impera entre moradores do Nova Lima, onde ‘Marquinhos Cigano’ foi executado

‘Marquinhos Cigano’ foi assassinado na frente da esposa quando passeava com o cachorro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

O medo impera entre os moradores da região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande, onde Antônio Marcos Santos Gonçalves, de 37 anos, conhecido como ‘Marquinhos Cigano’, foi executado com pelo menos 30 tiros durante a noite dessa segunda-feira (19). Ele foi assassinado na frente da esposa quando passeava com o cachorro em uma praça.

Ele tinha várias passagens pela polícia, entre elas estelionato, receptação, lesão corporal dolosa e ameaça. Em 2015, ele e o irmão foram pegos pela polícia quando seguiam em direção a Ponta Porã com um carro roubado. Os tiros que mataram Antônio atingiram sua cabeça. 

Uma idosa que caminhava na praça, horas depois do crime, contou ao Jornal Midiamax que mora no bairro desde 1997 e que a região é bastante perigosa. A moradora afirma ainda que já viu outros casos semelhantes. Outros moradores limitaram-se a falar que o bairro é perigoso. 

A execução

‘Marquinhos Cigano’ foi atingido pelo menos 30 vezes por disparos feitos por uma dupla em uma motocicleta de cor preta. Ele e a esposa estavam andando com o cachorro na praça quando em certo momento a mulher se distanciou indo à frente de ‘Marquinhos Cigano’, momento em que ouviu vários disparos. Ela, então, olhou para trás e viu o marido sendo assassinado.

Foram recolhidas cápsulas de pistola 9mm do local. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local. Segundo informações, um dos autores estava trajando uma camiseta de cor preta. 

A esposa da vítima contou que não conseguiu ver mais detalhes porque ao ouvir os disparos correu e se abrigou na casa de um morador. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

depac