Pular para o conteúdo
Polícia

Executado com 30 tiros no Nova Lima, ‘Marquinhos Cigano’ tinha histórico de estelionato

Uma dupla em uma motocicleta de cor preta executaram 'Marquinhos Cigano’
Thatiana Melo -
Praça onde ocorreu o crime (Foto: Fala Povo)

Antônio Marcos Santos Gonçalves, de 37 anos, conhecido como ‘Marquinhos Cigano’, executado a tiros no Bairro Nova Lima, durante a noite dessa segunda-feira (19), tinha várias passagens pela polícia. Uma dupla em uma motocicleta, de cor preta, atirou mais de 30 vezes contra Antônio. 

‘Marquinhos Cigano’ tinha passagens por receptação, ameaça, estelionato e lesão corporal dolosa. Em 2015, ele e o irmão foram pegos pela polícia quando seguiam em direção a , com um carro roubado. Os tiros que mataram Antônio atingiram sua cabeça. 

Ele e a esposa estavam andando com o cachorro na praça quando em certo momento a mulher se distanciou indo à frente de ‘Marquinhos Cigano’ e ouviu vários disparos. Ela, então, olhou para trás e viu o marido sendo assassinado.

Foram recolhidas cápsulas de pistola 9mm do local. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas. Segundo informações, um dos autores estava trajando uma camiseta de cor preta. 

A esposa da vítima contou que não conseguiu ver mais detalhes porque ao ouvir os disparos correu e se abrigou na casa de um morador. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vander lança candidatura a presidência do PT e quer dialogar com evangélicos

Motorista que atropelou e matou venezuelano na BR-163 se apresenta à polícia e é liberado

Motociclista de 42 anos morre após acidente em avenida de Caarapó

Tom Cruise usa relógio de mais de R$ 360 mil no Festival de Cannes

Notícias mais lidas agora

Com duas mortes em maio, MS chega a 10 vítimas de feminicídio em 2025

multas transporte

STJ manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 86 mil em multas por atrasos nas linhas

Nikolas Ferreira diz que 70% das menções ao agro são negativas e está fazendo ‘trabalho gigantesco’ para fortalecer setor

Lembra dela? Carla Marins retorna à Globo após 12 anos: ‘Desejo de voltar’

Últimas Notícias

Polícia

Travesseiro no rosto e fio no pescoço: Homem encontrado morto estava com sinais de tortura

Israel foi encontrado morto em casa no Guanandi na tarde dessa sexta-feira (16) com rosto desfigurado

MidiaMAIS

Conheça instituto que vai abrigar onça que matou caseiro no Pantanal

Onça foi transferida para o Instituto Amparo Animal, que fica no município de Amparo, em São Paulo

Sem Categoria

Após emagrecer, MC Binn relata abandono da maconha: ‘Dava fome pra caramba’

MC Binn deu detalhes de quando decidiu abandonar o uso da maconha; funkeiro adotou um estilo de vida mais saudável após emagrecimento

MidiaMAIS

Peça teatral marca programação da Temporada Sucata Cultural em Dourados

Espetáculo “Tudo se Acaba em Ferrugem e Solidão”, encenado por Lucrécia Prieto acontece neste sábado