Maus-tratos: Menina foge de casa após ser espancada a socos pela mãe 

Menina foi até a casa do pai aos prantos relatando as agressões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mãe de 36 anos de três crianças, de 6, 9 e 12 anos, foi levada para a delegacia da cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, após confirmar que espancou os três filhos a socos, na noite desse domingo (21).

Informações são de que a menina chegou a casa do pai aos prantos por volta das 21 horas, dizendo que havia sido agredida com socos na barriga e nas costas pela mãe que também agrediu os irmãos. O Conselho Tutelar foi acionado e junto da polícia foi até a residência da mulher.

A mulher acabou confessando que havia agredido os filhos com socos por eles estarem demorando demais na rua. A mulher foi levada para a delegacia e autuada por maus-tratos e o pai confirmou que iria pedir a guarda dos filhos.

Maus-tratos

O artigo 136 do Código Penal descreve o crime de maus-tratos e considera como ilícito a exposição da vida de pessoa (criança/adolescente/paciente/preso) sob a responsabilidade (autoridade/guarda/vigilância) do agressor, seja para ensino/educação ou tratamento/custódia, por privação de refeições ou cuidados essenciais

Conteúdos relacionados