A Rodoviária apreendeu mais de meia tonelada em , cidade a 456 quilômetros de Campo Grande. Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, do BPMRv, apreendeu na tarde desta quinta-feira (14), carga de entorpecente em veículo na MS-164.

De acordo com a polícia, os agentes realizavam abordagem para fiscalização de trânsito pela MS 164, por volta das 15h15min, quando deram ordem de parada ao veículo Hyundai/hb20. O condutor desobedeceu a ordem e fugiu por alguns quilômetros até o momento que o condutor abandonou o veículo e conseguiu fugir correndo em meio a mata.

A equipe da PMR aproximou-se do veículo e localizou em seu interior, fardos e tabletes de substância análoga à maconha, que posteriormente, totalizou 673 kg do entorpecente; e 16 kg de substância à análoga skunk.

Os Policiais militares realizaram a identificação veicular e constataram que a placa afixada e chassi divergiam, que a placa original pertencia a um veículo com registro furto/roubo no estado de Minas Gerais.

Diante dos fatos, veículo e entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.556.000,00.