Ladrão rouba celular, é perseguido por populares e preso em flagrante no centro de Campo Grande

Suspeito atacou vítima com um pedaço de madeira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax) – Ilustrativa

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após roubar um celular, na manhã deste sábado (9), na Rua Antônio Maria Coelho, no centro de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava a caminho do trabalho, quando foi abordada por um suspeito que estava com um pedaço de madeira nas mãos.

Ainda conforme o registro policial, o suposto autor acertou a canela da vítima com o pedaço de madeira. O rapaz entregou o aparelho celular para o suspeito, que fugiu em direção às Avenidas Calógeras e Ernesto Geisel.

A vítima foi até o local que trabalha e com mais pessoas saiu na busca do suspeito que foi localizado no cruzamento das Avenidas Calógeras com a Afonso Pena. O suposto ladrão ainda estava com o aparelho celular roubado.

No momento da confusão, dois agentes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), estavam passando pelo local e conseguiram deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

Os militares prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados