Ladrão que espancou idoso para furtar celular também agrediu mulher momentos antes

No mesmo dia, momentos antes, o mesmo criminoso agrediu uma mulher em uma loja de salgados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução/ Câmera de Segurança)

O mesmo homem que espancou e deixou um idoso, de 70 anos, gravemente ferido para roubar o aparelho celular da vítima, também agrediu uma mulher no mesmo dia. O crime aconteceu em janeiro, no Jardim Monumento, em Campo Grande.

Na imagem ele também é agressivo. A mulher entra no local falando ao celular, quando o criminoso também entra logo depois. Ele a empurra e apontando dedo para ela, fala algo e sai. Não foi possível ver se ele chegou a pegar algo.

Além da mulher, há o atendente e outros dois homens, mas todos sem reação.

Idoso espancado

Imagens mostram o idoso por volta das 6h30 andando em direção à porta principal do supermercado, que ainda está fechada. Logo em seguida, em questão de segundos, o suspeito, de camiseta azul, aparece andando atrás da vítima.

Em outra imagem, aparece o idoso quando conversa com uma funcionária, que está do lado de dentro do comércio. Logo aparece o criminoso, que sem falar nada, agride a vítima com um tapa no rosto. O idoso cai e o ladrão continua batendo nele. Depois pega seu aparelho celular e foge.

Segundo familiares, o idoso havia ido até o local comprar uma bolacha para em seguida seguir para o trabalho, porém o supermercado estava fechado.

O idoso foi socorrido em estado grave. Segundo o boletim de ocorrência, o idoso ficou em coma, sedado e intubado no CTI da Santa Casa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla