Um foi ferido com três durante a madrugada desta quarta-feira (19), após invadir uma casa, no Bairro Amambai, em Campo Grande, e ser perseguido por populares que flagraram o crime. 

A polícia foi acionada depois da meia-noite ao local e quando chegou foi abordada por homens que estavam bebendo, sendo informados que viram quando o autor pulou para dentro da residência e não o viram sair. Os militares entraram na casa e não encontraram o ladrão.

Após 30 minutos, os policiais foram acionados novamente para uma ocorrência de roubo com disparo de arma, no mesmo local. Mas, ao chegarem, o grupo disse que teriam feito o chamado. Mais a frente, os policiais encontraram o autor caído no chão com sangramento e ferido a tiros.

O Corpo de foi acionado e o ladrão contou que havia invadido a casa para furtar uma folha de telha de zinco, quando foi perseguido por três homens que o derrubaram no chão e pisaram na sua cabeça.

Em seguida, os homens atiraram três vezes contra suas pernas e foram embora. Os policiais não encontraram os homens, e o autor foi levado para uma unidade médica.