Jovem socorrida em acidente de moto com carro morre na Santa Casa de Campo Grande

Jovem foi socorrida com traumatismo craniano e marido morreu no dia do acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cruzamento com semáforo intermitente (Via WhatsApp)

A jovem de 19 anos, Karen Thairyne da Silva, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (20), na Santa Casa de Campo Grande, após ficar 1 mês internada ao sofrer um acidente na noite do dia 19 de dezembro, no Bairro Jardim Tijuca. O marido, Felipe da Silva Ramalho, de 21 anos, morreu após ser levado para o hospital.

Karen morreu às 4h55 da madrugada desta sexta (20) devido à gravidade dos ferimentos que sofreu – traumatismo craniano, de tórax e fratura dos membros inferiores. Felipe também sofreu os mesmos ferimentos. 

A moto em que o casal estava bateu em um veículo Corolla e acabou sendo arremessada batendo contra um poste. No dia do acidente, o semáforo estava intermitente.

O acidente

O casal seguia em uma moto Honda Titan pela Rua Rio Brilhante sentido oeste – leste, e, ao atravessar a Nasri Siufi, houve a colisão com um Toyota Corolla, que seguia no sentido norte – sul da Nasri Siufi. Após a batida, a moto em que estavam ainda colidiu contra o poste do semáforo. O carro também foi parar na calçada e chegou a derrubar uma cobertura com telhado de zinco, que havia no passeio público.

O motociclista de 21 anos e a jovem que estava na garupa, foram levados em estado grave pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Foram encaminhados inconscientes e com suspeita de múltiplas fraturas. Já o motorista do Corolla não sofreu ferimentos.

“Se der uma chuva aqui, para de funcionar o semáforo, fica intermitente”, disse um morador, na época, que se identificou como Roni. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto