Um jovem de 20 anos foi preso por esfaquear o próprio primo, na manhã deste domingo (26) no Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Ele fugiu e foi encontrado horas depois pela Polícia Militar. O primo foi socorrido em estado grave, já que a faca ficou cravada em suas costas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão do autor informou que ele fugiu após esfaquear o primo, que foi socorrido por moradores vizinhos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia com o objeto cravado nas costas.

O cabo quebrado foi apreendido pelos policiais. O autor foi localizado no mesmo bairro e confessou ter esfaqueado o primo. Ele apresentava forte cheiro de bebida alcoólica e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Em relação à vítima, os policiais foram informados no UPA de que ela precisaria ser encaminhada para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos. O cabo da faca, de aproximadamente 10 centímetros, foi entregue na delegacia. Moradores limparam e arrumaram o local, o que impossibilitou o trabalho da perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.