Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é atingido por tiro durante festa de aniversário de Bodoquena e tem estômago perfurado

Familiares procuraram a polícia para dar nome do suspeito, que teria tentado esfaquear outras pessoas no evento
Danielle Errobidarte -
Caso foi registrado na delegacia de Bodoquena. (Foto: Reprodução/ O Pantaneiro)

Um jovem foi esfaqueado durante uma festa ocorrida na cidade de , a 260 quilômetros de , na madrugada desse domingo (14). Funcionários do para onde ele foi levado acionaram a PM na tarde desta segunda-feira (15) após a vítima precisar de transferência para outra unidade médica.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima teve uma perfuração profunda na região do estômago e estava com dificuldade de conversar com os policiais que foram até o hospital. Ele apenas disse não saber o motivo nem quem era o autor das facadas.

Entretanto, disse se lembrar que o autor estaria em um carro branco. Segundo o amigo que o socorreu, a vítima chegou em sua casa e o chamou. Quando saiu, viu que ele estava já caído no chão e não foi possível saber onde o esfaqueamento ocorreu.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser encaminhada para o hospital de Aquidauana. Uma familiar procurou a Polícia Civil e relatou quem seria o suspeito. Segundo ela, o homem teria feito ameaças com a pessoas que estavam na festa de aniversário da cidade. O suspeito ainda teria tentado esfaquear outra pessoa antes de atingir a vítima. Ela ainda informou que o rapaz não corre risco de morte, conforme informado à família pela equipe médica do hospital de Aquidauana. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

1867 – Taunay deixa o Aquidauana de volta ao Rio

Idoso que ficou preso nas ferragens após acidente na BR-158 morre cinco dias depois em hospital  

Discussão acaba com rapaz esfaqueado no tórax por tio e socorrido em estado grave para a Santa Casa 

israel

Itamaraty reforça alerta para que brasileiros não viajem a Israel

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

cpi joão resende frota velha

Na CPI, Consórcio Guaicurus admite que ônibus circulam sem seguro exigido em contrato

ataque onça pantanal 2

Ataque e morte de Jorginho por onça no Pantanal teve motivação; saiba qual

Motociclista é preso com 5,7 quilos de cocaína em tanque de veículo na BR-262

Últimas Notícias

Polícia

Rapaz é encontrado ferido com facadas nas costas e levado para hospital

Caso aconteceu no Jardim Pantanal, em Dourados

Polícia

Idoso é preso ao tentar estuprar menina com deficiência intelectual em Campo Grande 

Idoso arrastou menina para sua casa

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Deputada Daniela Reinehr requereu visita de membros de comissões à Holanda

Um tour europeu

Bastidores

[ BASTIDORES ] Começou com ameaça e terminou em choro

Tensão A CPI do Consórcio teve momentos de tensão no começo da oitiva de João Resende. Após deixar o cargo de diretor presidente das empresas, o senhor de 65 anos permaneceu na diretoria. Em diversos momentos, ameaçou ficar quieto durante a oitiva. Críticas Entre uma resposta ou outra, fez questão de afirmar que os vereadores … Continued