Policiais da Seção de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de realizou, nesta sexta-feira (06), a prisão em flagrante delito de uma mulher por tráfico de drogas em Aquidauana.
A equipe de investigadores foi ao Bairro Nova Aquidauana com a finalidade de verificar a procedência de uma denúncia de comercialização de substâncias entorpecentes e de porte irregular de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a equipe foi recebida pelo proprietário da residência que autorizou o acesso da equipe na residência. Durante a realização da vistoria na residência foram encontradas 11 trouxinhas de substância análoga à de cocaína, prontas para comercialização, pesando aproximadamente 2,2 g.

Ainda, em um dos quartos da residência foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 16 g. Questionada sobre as substâncias entorpecentes, a mulher relatou para a equipe de investigadores que as substâncias entorpecentes eram de sua propriedade e que estaria realização a sua comercialização.

De acordo com a polícia, a suspeita mantém relações com facções criminosas que atuam dentro e fora dos presídios de e que, no local, ainda foram apreendidos 04 aparelhos telefônicos e cédulas de moeda nacional que totalizaram o valor de R$ 491,50.Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana onde foi lavrada a sua prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

Saiba Mais