Foi identificado como um de 68 anos o homem que trocou tiros com policiais do Batalhão de Choque na noite de sábado (25), na Vila Carvalho. Ele ainda ameaçou algumas pessoas e está escoltado na de Campo Grande.

Conforme as informações da polícia, equipes foram chamadas após o idoso atirar várias vezes na rua. Então, quando os policiais chegaram encontraram o homem com um revólver em mãos.

Foi ordenado que ele soltasse a , mas o suspeito não obedecia e ainda aparentava estar embriagado. Assim o suspeito ainda fez um disparo contra os policiais, que foi revidado.

Ainda foi feito o socorro do idoso, que foi encaminhado para o hospital, escoltado. Após o ocorrido, homem de 43 anos morador no local relatou que o suspeito ameaçou outra pessoa de morte.

No entanto, o morador entrou em casa e só ouviu os disparos. Outra pessoa ainda foi ameaçada pelo suspeito ao pedir que ele se acalma-se.

Perícia foi acionada e a arma de fogo, um revólver calibre 32, apreendida. O idoso responderá por ameaça, disparo de arma de fogo, resistência, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.