Um homem, de 46 anos, foi ferido a facada e ficou com o objeto cravado no tórax na madrugada deste domingo (15) no Jardim Inápolis em Campo Grande. Ele teria tentado defender a esposa de uma briga em frente a uma conveniência e foi socorrido por amigos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia sido socorrida até a UPA Santa Mônica e a conveniência já estava fechada quando a polícia chegou ao local.

O proprietário da conveniência disse que houve uma briga por volta da 1h20, mas não soube informar nada sobre vítima e autor. 

Na UPA, os policiais identificaram a vítima, que estava com uma perfuração de 3 cm no tórax. A esposa do homem ferido, contou que se ela envolveu em uma briga com outras duas mulheres na conveniência e que seu marido teria entrado no meio para separar, momento em que o autor também entrou no meio e ‘do nada’ teria desferido um golpe de faca, que deixou o objeto cravado no peito do marido, sendo retirado pela própria vítima.

A mulher não soube dizer o nome do autor, apenas que ele seria namorado de uma das mulheres e que também seria integrante da facção PCC (Primeiro Comando da Capital). Ela ainda entregou para a polícia a faca usada pelo autor, em uma sacola plástica. 

A vítima foi transferida para a Santa Casa consciente e estável.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.