Morador foi baleado, na madrugada deste domingo (17), em condomínio no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, durante tentativa de assalto. Ele foi atingido por dois tiros por um assaltante, que teria se irritado ao ser questionado se era brincadeira.

Conforme a irmã da vítima, que entrou em contato com o Jornal Midiamax, o incidente ocorreu por volta de 0h30 da madrugada. De acordo com o relato, um homem encapuzado teria chegado na frente da casa, onde a vítima estava sentada com a mãe e um amigo, e teria anunciado o assalto, pedindo os celulares.

A vítima, antes de entregar o celular, perguntou ao assaltante se era algum tipo de brincadeira, momento em que o homem encapuzado teria feito diversos disparos no local. Dois acertaram a vítima, sendo que uma bala ficou alojada no braço e, a outra, atravessou a região próxima à bacia.

O homem foi, então, levado à UPA Guaicurus e, por volta de 4h18, direcionado para a Santa Casa da Capital, onde aguarda a retirada do projétil alocado em seu braço. Ele segue estável.

Até o momento, não há informações sobre o assaltante.