Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Iguatemi abre seleção para auxiliar de creche com salários de R$ 1,7 mil

São ofertadas 10 vagas com inscrições presenciais nos dias 27 e 28 de janeiro
Osvaldo Sato - Publicado em
Compartilhar
Imagem aérea do município de Iguatemi. (Divulgação/Prefeitura)

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, localizada a 466 km de Campo Grande, está com inscrições abertas para um Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária de 10 Auxiliares de Desenvolvimento Infantil. As vagas exigem nível médio completo e são destinadas à Rede Municipal de Educação.

As oportunidades são voltadas exclusivamente para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, com um total de 10 vagas disponíveis. Os profissionais atuarão em Centros de Educação Infantil (CEIs) e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), atendendo à crescente demanda por serviços educacionais no município.

Os contratados terão uma carga horária semanal de 40 horas, com salário previsto de R$ 1.753,62. As atividades serão desempenhadas nos CEIs, CMEIs e em outras unidades educacionais que necessitarem do suporte.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2025, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Francisco Fernandes Filho, nº 2.119, Bairro Jardim Aeroporto, em Iguatemi-MS. Os candidatos devem apresentar os documentos exigidos no edital, pessoalmente ou por meio de procurador.

O processo seletivo contará com três etapas: Prova Objetiva, Análise Curricular (avaliação de títulos) e Entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva será realizada no dia 4 de fevereiro de 2025, enquanto as entrevistas acontecerão entre os dias 7 e 10 de fevereiro.

Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma divulgado no site oficial da Prefeitura de Iguatemi e no Diário Oficial do Município. A convocação seguirá rigorosamente a ordem de classificação e dependerá das necessidades da administração municipal.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)