No final da manhã desta terça-feira (31) um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela morte de Gleisson de Araújo Portes, de 38 anos, em Caarapó, cidade distante 273 km da Capital.

Identificado como Ivo dos Santos Celestino, ele confessou o crime no momento que foi preso em flagrante e disse que estava muito embriagado no momento que tudo aconteceu.

Ele foi preso após trabalho em conjunto da Polícia Militar e Civil, que passaram a madrugada e a manhã realizando buscas por Ivo. A prisão aconteceu cerca de 500 metros distante do local do crime.

Conforme a Polícia Civil, Gleisson foi morto na casa que morava com o autor e mais quatro colegas de trabalho. Um deles, um rapaz de 21 anos, foi atingido na nuca e socorrido para o hospital da cidade.

Gleisson morreu com uma facada no abdômen e outra no tórax. Ivo esfaqueou os colegas após discussão por causa de bebida e fugiu pela BR-163 após o assassinato. De acordo com o delegado, o suspeito será indiciado por um homicídio duplamente qualificado e por homicídio na forma tentada.