Michel Lutero dos Santos, de 43 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de sábado (29) em uma fazenda em Ribas de Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. A morte ocorreu após o homem esfaquear um colega de serviço.

À polícia, o gerente da fazenda contou que houve uma discussão dentro de um dos alojamentos da fazenda entre dois funcionários, um deles desferiu golpes de facas contra o outro, que foi encaminhado para o de Santa Rita do Pardo, enquanto o autor teria permanecido na fazenda.

Um dos funcionários da fazenda, contou que viu o autor das facadas indo para um matagal minutos antes da guarnição chegar, momento em que a polícia iniciou buscas, conforme apurado pelo site Notícias do Cerrado.

Policiais flagraram o homem com uma na mão. Foi dada ordem para que ele largasse a faca e se rendesse, pois seria preso, mas o autor correu em direção aos policiais com a em punho tentando acertar golpes contra os militares e esbravejando que não seria preso por nada.

Logo em seguida, os policiais realizaram disparos para contê-lo, após ser ferido, ele foi socorrido até o hospital mais próximo em Santa Rita do Pardo, mas após atendimento no pronto socorro, faleceu.

Durante confecção do boletim de ocorrência foi verificado que havia um Mandado de Prisão contra o autor.