Homem morre em casa e irmão diz a polícia que vítima foi espancada durante briga

Crime aconteceu durante a madrugada, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (Alicce Rodrigues / Arquivo Midiamax)

Um homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22), na varanda da casa onde ele morava, no bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande. As informações iniciais são de que a vítima, identificada como José Rodrigues, morreu depois de ser espancada, no entanto, não foram encontrados sinais de espancamento no corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima – que mora na casa onde Rodrigues morreu – disse que um homem, conhecido na região por ser usuário de drogas, teria brigado com ele. Durante a discussão, ele teria atingido a cabeça da vítima com um pedaço de madeira e fugido em seguida.

A Perícia técnica esteve na casa, no entanto, não constatou ferimento na região onde o irmão da vítima disse que José foi atingido. A perita que examinou a vítima também não identificou sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Policiais do GOE (Gerência de Operações Especiais) foram acionados. Algumas testemunhas disseram ter escutado uma discussão durante a madrugada. Os militares foram à casa do suspeito, mas o homem não foi localizado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

Conteúdos relacionados