Um morador de uma quitinete localizada no bairro Isidro Pedro, em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, sofreu tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (29). O crime aconteceu enquanto conversava com o cunhado.

Segundo informações da vítima, dois homens chegaram na Rua Seitti Fukuy e começaram a fazer os disparos. Após sentir o primeiro tiro, ele se deitou no chão fingindo estar morto, mesmo assim, foi atingido mais duas vezes.

Ele foi atingido por três tiros, sendo o primeiro na altura da orelha e os demais no braço direito e na panturrilha esquerda. Depois que a dupla deixou o local, o rapaz de 21 anos conseguiu subir na moto e procurou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Dourados).

Ainda de acordo com informações registradas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, a outra vítima recebeu um disparo na cabeça, foi atendida por uma equipe o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital da Vida.