Policiais militares prenderam um homem, de 34 anos, que efetuou disparos de de fogo em sua residência em , cidade a 432 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a ocorrência foi por volta das 19h30 do último sábado (04), quando a guarnição foi acionada pelo serviço 190 por vizinhos, informando que ouviram disparos de arma de fogo. No local dos fatos a comunicante, uma mulher de 54 anos, gritava por socorro, relatando que havia sido agredida por seu filho.

Ainda segundo a polícioa, o autor, um homem de 34 anos se aproximou do portão sem oferecer resistência e relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de sua e de um amigo. A discussão teria se iniciado pelo fato do autor não aprovar o relacionamento amoroso de sua mãe.

Ainda segundo o autor, quando a discussão se acalorou, ele se dirigiu até seu quarto para pegar seus pertences e colocar em seu carro, dizendo que iria embora da residência, pegando sua arma, um revólver calibre .38 e colocando na cintura.

Sua mãe então se aproximou, dando continuidade na discussão e, segundo o autor, neste momento percebeu que ela estava com um revólver calibre .22 na cintura, momento em que entrou em luta corporal, logrando êxito em retirar a referida arma de fogo de sua posse. Em seguida, bastante nervoso, informou que efetuou três disparos para cima, atingindo o forro da área da frente da residência.

Em seguida, o autor entregou as armas e o controle do portão para seu amigo, um homem de 27 anos que saiu do local antes da chegada da guarnição.

A guarnição conseguiu entrar em contato com este cidadão, orientando-o a retornar no local e entregar as armas, bem como o controle do portão para que as partes pudessem ser conduzidas para a Delegacia.

Em seguida o indivíduo compareceu no local entregando à guarnição as duas armas de fogo e o controle do portão.

Saiba Mais