Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo
Policiais militares prenderam um homem, de 34 anos, que efetuou disparos de arma de fogo em sua residência em Cassilândia, cidade a 432 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a ocorrência foi por volta das 19h30 do último sábado (04), quando a guarnição foi acionada pelo serviço 190 por vizinhos, informando que […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais militares prenderam um homem, de 34 anos, que efetuou disparos de arma de fogo em sua residência em Cassilândia, cidade a 432 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a ocorrência foi por volta das 19h30 do último sábado (04), quando a guarnição foi acionada pelo serviço 190 por vizinhos, informando que ouviram disparos de arma de fogo. No local dos fatos a comunicante, uma mulher de 54 anos, gritava por socorro, relatando que havia sido agredida por seu filho.
Ainda segundo a polícioa, o autor, um homem de 34 anos se aproximou do portão sem oferecer resistência e relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de sua mãe e de um amigo. A discussão teria se iniciado pelo fato do autor não aprovar o relacionamento amoroso de sua mãe.
Ainda segundo o autor, quando a discussão se acalorou, ele se dirigiu até seu quarto para pegar seus pertences e colocar em seu carro, dizendo que iria embora da residência, pegando sua arma, um revólver calibre .38 e colocando na cintura.
Sua mãe então se aproximou, dando continuidade na discussão e, segundo o autor, neste momento percebeu que ela estava com um revólver calibre .22 na cintura, momento em que entrou em luta corporal, logrando êxito em retirar a referida arma de fogo de sua posse. Em seguida, bastante nervoso, informou que efetuou três disparos para cima, atingindo o forro da área da frente da residência.
Em seguida, o autor entregou as armas e o controle do portão para seu amigo, um homem de 27 anos que saiu do local antes da chegada da guarnição.
A guarnição conseguiu entrar em contato com este cidadão, orientando-o a retornar no local e entregar as armas, bem como o controle do portão para que as partes pudessem ser conduzidas para a Delegacia.
Em seguida o indivíduo compareceu no local entregando à guarnição as duas armas de fogo e o controle do portão.
Notícias mais lidas agora
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
- Folgado: Ladrão invade 3 casas, toma banho, come e dorme na cama de moradores em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Com licença?’ Onça invade toca de ariranha para descansar no Pantanal
Ariranha observa com braveza a ousadia no animal símbolo do bioma pantaneiro
Justiça marca audiência de conciliação de família que perdeu R$ 277 mil com rompimento de barragem do Nasa Park
Família perdeu casa, carro, mobília e produção que tinha em propriedade no entorno do loteamento de luxo
Eduardo Costa descumpre pena e pode ser preso em caso contra Fernanda Lima
Em caso contra Fernanda Lima, MP pede pela prisão de Eduardo Costa após descumprimento de pena inicial; entenda o que aconteceu
Ex-secretário de Governo, Caravina pode assumir presidência da CCJR da Alems
O deputado assumiria cadeira de Mara Caseiro (PSDB), que presidiu a comissão mais importante da Casa por 2 anos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.