No segundo caso de estupro de vulnerável do dia, um homem de 24 anos foi preso no Bairro Jardim Água Boa, em Dourados, após abusar sexualmente da filha de 2 anos. O estupro foi filmado pelo próprio suspeito, que acabou denunciado pela mãe da criança. 

À polícia, o homem confessou que encostou o órgão genital na menina e disse ter cometido o crime porque estava embriagado e “contrariado” com a esposa. 

“Minha filha tem costume de brincar muito comigo, eu só encostei o órgão nela. Cheguei a encostar porque estava alcoolizado, estava contrariado com a esposa, sai pra trabalhar e na volta acabei tomando uma cerveja. Mas só encostei”, disse em entrevista na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para onde foi levado.

Outro caso – Também na manhã deste sábado (25), um jovem de 18 anos foi preso em flagrante depois de sequestrar, estuprar e matar uma menina de 6 anos. A vítima e o autor eram vizinhos na cidade de Douradina, distante 196 km da Capital.

Segundo o Dourados News, o sequestro aconteceu no final da tarde de sexta-feira, quando ela estava em casa e foi levada pelo rapaz. Polícia encontrou o jovem, que negou o crime a princípio, mas após um tempo confessou.

Na delegacia, ele disse que havia deixado a menina com vida, mas amarrada em uma árvore em lavoura de soja às margens da rodovia. Chegando ao local, os policiais encontraram a criança já morta.