Homem é preso por estuprar e filmar abuso contra a filha de 2 anos; 2° caso do dia

Suspeito disse que estava contrariado com a esposa e havia bebido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Criminoso foi preso em flagrante pela PM. (Foro: Osvaldo Duarte)

No segundo caso de estupro de vulnerável do dia, um homem de 24 anos foi preso no Bairro Jardim Água Boa, em Dourados, após abusar sexualmente da filha de 2 anos. O estupro foi filmado pelo próprio suspeito, que acabou denunciado pela mãe da criança. 

À polícia, o homem confessou que encostou o órgão genital na menina e disse ter cometido o crime porque estava embriagado e “contrariado” com a esposa. 

“Minha filha tem costume de brincar muito comigo, eu só encostei o órgão nela. Cheguei a encostar porque estava alcoolizado, estava contrariado com a esposa, sai pra trabalhar e na volta acabei tomando uma cerveja. Mas só encostei”, disse em entrevista na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para onde foi levado.

Outro caso – Também na manhã deste sábado (25), um jovem de 18 anos foi preso em flagrante depois de sequestrar, estuprar e matar uma menina de 6 anos. A vítima e o autor eram vizinhos na cidade de Douradina, distante 196 km da Capital.

Segundo o Dourados News, o sequestro aconteceu no final da tarde de sexta-feira, quando ela estava em casa e foi levada pelo rapaz. Polícia encontrou o jovem, que negou o crime a princípio, mas após um tempo confessou.

Na delegacia, ele disse que havia deixado a menina com vida, mas amarrada em uma árvore em lavoura de soja às margens da rodovia. Chegando ao local, os policiais encontraram a criança já morta.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f