Equipe de Radiopatrulha prendeu um homem de 52 anos por conduzir veículo embriagado e descumprir medida protetiva de urgência em , cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

Os militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro quando visualizaram na Rua Francisco de Assis Reinaldth, o autor conduzindo uma Honda Biz azul sem o capacete de segurança e transitando em zig-zag. Foi realizada a abordagem e ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

De acordo com a polícia, durante entrevista, foi possível constatar que o mesmo estava visivelmente embriagado apresentando fala enrolada, olhos avermelhados, odor etílico e falta de equilíbrio. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo confirmou que sim, foi oferecido o teste de alcoolemia ao mesmo que aceitou fazer.

Após realizar o teste constatou 1,01mg/l, configurando assim o crime de . Como era de conhecimento da equipe policial que o autor já havia sido preso por descumprimento de medida protetiva e que a ex-companheira residia no endereço onde o autor foi abordado, foi confirmado que a medida estava em vigor e que o autor não poderia estar no local.

Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência policial e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo.