Homem é preso por ato obsceno ao fingir se matricular em universidade em Campo Grande
Suspeito abaixou as calças para uma funcionária e ameaçou outra; ele foi contido por um funcionário público que passava pelo local
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (27) após abaixar as calças para funcionária de uma universidade, de 31, com polo na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande. Ele tentou fugir e ainda ameaçou outra funcionária.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito tentava se matricular na universidade e, ao pedir os documentos necessários, ele teria tirado o cinto e abaixado as calças, a deixando em estado de pânico.
A vítima correu para a parte externa da universidade e um servidor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que passava pelo local percebeu a situação e foi ajudar a vítima. Enquanto isso, outra servidora da universidade afirmou que o autor teria dito a ela “que é de família de matador”.
Ao perceber a chegada do servidor da Agetran, o suspeito ainda tentou correr, mas foi contido, e chegou a agredir o rapaz. Ele foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.
Ao ser questionado, o suspeito passou informações desconexas e disse que estavam tentando sequestrar ele, além de relatar que sofre de depressão e bipolaridade. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como ato obsceno.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.