Homem é preso por ato obsceno ao fingir se matricular em universidade em Campo Grande

Suspeito abaixou as calças para uma funcionária e ameaçou outra; ele foi contido por um funcionário público que passava pelo local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (27) após abaixar as calças para funcionária de uma universidade, de 31, com polo na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande. Ele tentou fugir e ainda ameaçou outra funcionária.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito tentava se matricular na universidade e, ao pedir os documentos necessários, ele teria tirado o cinto e abaixado as calças, a deixando em estado de pânico.

A vítima correu para a parte externa da universidade e um servidor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que passava pelo local percebeu a situação e foi ajudar a vítima. Enquanto isso, outra servidora da universidade afirmou que o autor teria dito a ela “que é de família de matador”.

Ao perceber a chegada do servidor da Agetran, o suspeito ainda tentou correr, mas foi contido, e chegou a agredir o rapaz. Ele foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

Ao ser questionado, o suspeito passou informações desconexas e disse que estavam tentando sequestrar ele, além de relatar que sofre de depressão e bipolaridade. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como ato obsceno.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça