Um homem foi preso por importunação sexual nesta quinta-feira (5) depois de filmar as nádegas de duas passageiras de um intermunicipal, em Ponta Porã, a 315 quilômetros de .

A polícia foi informada sobre o caso e ao chegar ao local, testemunhas confirmaram a denúncia de que um homem estava filmando as passageiras sem autorização delas.

Os militares abordaram o suspeito que negou as acusações, no entanto, as imagens das vítimas estavam registradas no celular dele. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 2ª Delegacia de Ponta Porã.

Importunação sexual em Rio Nego

Outro homem foi preso por importunação sexual nesta quinta-feira, em Rio Negro, a 163 quilômetros de Campo Grande. Conforme as denúncias que levaram à prisão dele, além de perseguir as vítimas, o suspeito invadia as casas onde elas moravam para espioná-las.

Uma das vítimas também informou à polícia que foi abusada por ele no local onde ela trabalha. Segundo a denúncia, o suspeito passou a persegui-la com uma faca na saída do trabalho. Durante a madrugada, ele invadiu a casa dela, no entanto, fugiu quando a vítima começou a gritar. Ele foi preso em flagrante nesta manhã.

Saiba Mais