Um jovem de 25 anos, acusado de ter matado outro, de 24 anos, ainda não identificado, foi preso nesse sábado (25), após ocorrido em um bar de Miranda, cidade a 203 quilômetros da Capital. O autor foi preso logo após o crime, em uma conveniência.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da 0h30 na Praça Agenor Carrilho. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma testemunha que afirmou ter presenciado o crime e explicou que o autor e a vítima estavam com ela ingerindo bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, os dois teriam começado uma discussão e o autor estaria sentado em um banco próximo. Durante a discussão, eles começaram a trocar empurrões e, logo depois, o homem de 25 anos desferiu as facadas e evadiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida para o local, mas não resistiu aos ferimentos. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o autor, que estava em uma conveniência.

O autor confessou o crime e disse ter descartado a faca utilizada, que não foi localizada. Ele foi detido e encaminhado à da Polícia Civil.

Saiba Mais