Um homem, de 47 anos, foi atacado com um taco de beisebol durante tentativa de homicídio na Rua Afonso Pena, na Vila Mamona, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (31), véspera de ano novo. 

A PM (Polícia Militar) esteve no local e foi relatado que o suspeito, de 42 anos, começou a seguir a vítima na Rua com a América e, ao chegar na Afonso Pena fechou seu carro. 

Então o suspeito desceu do veículo que dirigia, com um taco de beisebol, e no momento em que a vítima tentou falar com o mesmo, ele desferiu um golpe com o taco em sua cabeça lhe causando uma lesão.

Os dois entraram em luta corporal e a vítima conseguiu desarmar o suspeito, conforme o registro policial. Ele entrou no carro, tentou atropelar a vítima e seus familiares, vindo a bater contra uma árvore. Com isso, um PM a paisana chegou no local. 

O suspeito fugiu e abandonou o veículo. No carro foram encontradas diversas latas de cerveja. 

Diante dos fatos, a vítima foi levada para a delegacia onde registrou o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.