Jovem que saía de centro umbanda no Vida Nova é ferida na cabeça por homem embriagado

Homem passava pela rua quando começou a questionar a religião

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corte na cabeça (Arquivo pessoal)

Uma jovem foi ferida na cabeça por um homem embriagado na noite de sábado (20) depois de sair de um centro umbanda no bairro Vida Nova, em Campo Grande. O suspeito estava passando em frente ao espaço e começou a questionar sobre a religião.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e um amigo estavam em frente ao centro quando o suspeito se aproximou dizendo que alguém teria feito macumba em seu nome. No entanto, a jovem explicou sobre os rituais e doutrinas do local. O homem, que não é frequentador, não concordou com as explicações e teria derrubado a moto da vítima.

Ele ainda teria avançado sobre o rapaz, tirado um canivete do bolso e ameaçado os frequentadores antes de decidir ir embora. No entanto, minutos depois, ele retornou e foi até a jovem com uma tesoura de cortar grama, atingindo-a na cabeça e causando um pequeno corte no pescoço.

Os frequentadores tentaram conter o homem, que estava agressivo e continuou a brigar. Ele sofreu ferimentos no supercílio e lesões pelo corpo. Ambos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, foram encontrados com o homem o canivete e a tesoura com manchas de sangue. Aos policiais, ele disse que se envolveu na briga por causa de uma discussão banal. Após o atendimento na unidade de saúde, ele foi levado para a delegacia.