Uma jovem foi ferida na cabeça por um homem embriagado na noite de sábado (20) depois de sair de um centro umbanda no bairro Vida Nova, em . O suspeito estava passando em frente ao espaço e começou a questionar sobre a religião.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e um amigo estavam em frente ao centro quando o suspeito se aproximou dizendo que alguém teria feito macumba em seu nome. No entanto, a jovem explicou sobre os rituais e doutrinas do local. O homem, que não é frequentador, não concordou com as explicações e teria derrubado a moto da vítima.

Ele ainda teria avançado sobre o rapaz, tirado um canivete do bolso e ameaçado os frequentadores antes de decidir ir embora. No entanto, minutos depois, ele retornou e foi até a jovem com uma tesoura de cortar grama, atingindo-a na cabeça e causando um pequeno corte no pescoço.

Os frequentadores tentaram conter o homem, que estava agressivo e continuou a brigar. Ele sofreu ferimentos no supercílio e lesões pelo corpo. Ambos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, foram encontrados com o homem o canivete e a tesoura com manchas de sangue. Aos policiais, ele disse que se envolveu na por causa de uma discussão banal. Após o atendimento na unidade de saúde, ele foi levado para a delegacia.