Um homem de 42 anos morreu na tarde deste domingo (24), no bairro Coronel Antonino, em , enquanto assistia à final da do Brasil, disputada entre os times e .

Conforme testemunha, a vítima assistia à partida e, no momento do gol de empate do São Paulo, comemorou.

No mesmo instante, após a euforia com o placar, o mesmo começou a passar mal, sentou-se e perdeu os sentidos, indo a óbito ali mesmo. O Samu foi acionado e tentou ressuscitar o torcedor, sem sucesso.

Conforme o irmão da vítima, o mesmo tratava uma pneumonia. Além disso, os familiares alegam desconhecer qualquer outra comorbidade. O caso foi registrado como morte natural.

Torcedor comemorou gol de empate feito pelo São Paulo, mas não chegou a saber da vitória, considerada histórica para o time, pois seu óbito foi declarado às 16h28, antes da partida chegar ao fim.

Vitória do São Paulo sobre o Flamengo

Após mais de uma década de espera, o São Paulo quebrou o jejum e conquistou o título inédito de campeão da Copa do Brasil. Jogando em casa, no Morumbi, o tricolor paulista encerrou a partida contra o Flamengo em 1×1, um empate que garantiu o título.

Para o técnico Dorival Júnior, o título marca a segunda conquista consecutiva de sua carreira. No ano passado, ele ganhou a Copa do Brasil comandando o Flamengo.

O tão desejado título da era o único que faltava para completar a galeria de conquistas do tricolor. Além do título, a vitória rendeu uma premiação de R$ 70 milhões ao tricolor paulista, enquanto o Flamengo garantiu R$ 30 milhões.