Um homem, de 37 anos, foi preso nessa quarta-feira (11), em , a cerca de 300 km de Campo Grande, ao tentar agredir o próprio pai. Quando a PM (Polícia Militar) chegou à casa, precisou interferir em uma confusão generalizada, pois havia uma briga entre agressor, um homem de 33 anos e uma mulher de 31, que são irmãos do agressor e impediam as agressões ao pai.

De acordo com as informações do Cenário MS, em depoimento, os irmãos (de 33 e 31 anos) contaram que o agressor chegou em casa embriagado e muito alterado, quando tentou agredir o pai com socos.

O irmão, de 33 anos, entrou em luta corporal com o agressor e teve um ferimento na mão esquerda. Já a irmã, para evitar que o pai fosse agredido, usou um pedaço de madeira para atingir o agressor, mas acabou sendo ameaçada pelo mesmo. 

O agressor teve que ser algemado e foi conduzido até a 1ª Delegacia de Bataguassu. O caso foi registrado como: crimes de dano, vias de fato, ameaça e violência doméstica. Já a mulher envolvida na confusão (irmã do acusado) receberá medida protetiva de urgência contra o irmão.