Pular para o conteúdo
Polícia

Homem arremessa tijolo contra esposa grávida em acampamento indígena de Dourados

Agressor foi contido pela liderança e entregue à Polícia Militar
Marcos Morandi -
Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Uma mulher de 26 anos procurou a polícia para denunciar que foi vítima de agressão pelo marido, de 32, na noite desta segunda-feira (8) em . O caso aconteceu em uma retomada que fica nas proximidades da Aldeia Jaguapiru.

De acordo com a ocorrência registrada na Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o marido chegou bêbado e inicialmente passou a agredir com palavras. Em seguida, ele arremessou um tijolo na mulher, que está de quatro meses.

Quando a equipe da chegou ao local, o agressor já tinha sido detido pela liderança do acampamento. Ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como violência doméstica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Condenado por tráfico de drogas que estava foragido da Justiça é preso em Dourados

Operação desmonta quadrilha que furtava combustível de locomotivas de trens em MS

Bêbado, motorista do Ceará é preso em MS ao tentar dar socos em agentes da PRF e acertar viatura

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

VÍDEO: na delegacia, namorado alega que Thácia ‘caiu sozinha’ no rio em MS

fila

IBGE: Volume de serviços em MS mantêm alta de 3,3% em março

Últimas Notícias

Polícia

No júri, acusado de participar do assassinato de Gabriel Jordão, ‘Tantan’ nega participação no crime

Ryan Victor Alencar Silva e Wellington da Silva Bernardo foram a júri popular na manhã desta quarta-feira (14)

Famosos

Ex-BBB Paula Amorim revela ter sofrido segundo aborto: ‘É uma dor silenciosa’

Ex-BBB Paula Amorim engravidou de Breno Simões novamente, mas perdeu o bebê há dois meses; essa é a segunda vez que a influenciadora passa por um aborto

Esportes

COB fecha com a Adidas como novo fornecedor de material esportivo

Produtos produzidos pela empresa serão vendidas em todas as lojas da marca no Brasil

Política

Presidente da Santa Casa chega à audiência e reafirma déficit mensal de R$ 13 milhões

A presidente reforçou que o hospital é referência em alta complexidade e, por isso, precisa ser resguardado para os casos de maior gravidade.