Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam nesta quarta-feira (25), na Rua Independência, próximo à Praça Paraguaia, em Dourados, um homem de 30 anos, acusado de furtar uma garagem há dez dias e também um mercado.

Ao ser abordado pelos policiais, ele admitiu os crimes, sendo encaminhado até a sede do SIG. Na , ele parabenizou os agentes pela sua prisão.

Segundo o boletim de ocorrência, ‘Parazinho’, como também é conhecido, trabalhou como pedreiro na garagem que fica na Rua Joaquim Teixeira Alves e, depois de observar o movimento, conseguiu ter acesso ao escritório pulando o muro e telhado.

Do local onde trabalhava o homem, ele disse ter furtado R$ 10 mil que, conforme o próprio relato, foi usado para comprar e pagar drogas aos amigos. “Nem eu sei como consegui fumar tudo isso. Já não tô aguentado mais”, disse após ser preso.

O furto no mercado ocorreu na manhã dessa quarta-feira, na Rua Cuiabá. Do estabelecimento, de acordo com o registro policial, o indivíduo levou coxa e sobrecoxa de frango, e linguiça de porco, além de um e perfume.

Saiba Mais