Uma entregue durante um golpe aplicado por estelionatário em Campo Grande, estava à venda em uma garagem de revenda de carros em , a 225 quilômetros da Capital. O veículo foi recuperado nessa terça-feira (3), por policiais da (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

De acordo com o delegado, Rafael De Souza Carvalho, a camionete foi entregue ao estelionatário no dia 26 de setembro, sob promessa de pagamento de aproximadamente R$ 110 mil, que seria realizado por meio de transferência bancária, no entanto, o dono entregou a Hilux e não recebeu o dinheiro.

O proprietário registrou o boletim de ocorrência de estelionato. As investigações indicaram que o veículo estava em uma garagem de revenda de carros. À polícia, o garagista informou que comprou a camionete por R$ 50 mil.

Até o momento o golpista não foi identificado. “Estamos seguindo a linha das investigações para chegarmos até o estelionatário. Ainda não temos a identificação dele”, explica.

O veículo foi apreendido e levado para a Defron. Caso não haja nenhum mandado de busca e e as documentações estejam regularizadas, a camionete será devolvida ao proprietário.