Grávida presa após fazer ‘arrastão’ em shopping é liberada em audiência de custódia

Mulher não compareceu na audiência, nem prestou depoimento na delegacia, porque passou mal e foi encaminhada para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Processos: Entrada do Fórum de Campo Grande
Mulher foi liberada em audiência de custódia – (Foto: Arquivo)

A venezuelana de 26 anos, grávida de 8 meses, que furtou pelo menos 4 grandes lojas no Shopping Campo Grande, foi liberada durante audiência de custódia nesta segunda-feira (26). Ela não compareceu na audiência, nem prestou depoimento na delegacia, porque quando o boletim era registrado, passou mal e foi encaminhada para a Santa Casa.

Ao todo, foram furtados R$ 2.128,95 das lojas Riachuelo, Pernambucanas, Renner e Lojas Americanas, entre os produtos estão diversas camisetas, bermudas, sapatilhas, brinquedo, tênis adulto e infantil, tapete, calças, bolsas, cueca, toalhas umedecidas, chocolate, entre outros.

O fiscal da Lojas Americanas foi quem acionou a polícia. Ele contou que visualizou pelas câmeras duas mulheres em atitude suspeita. Em seguida, foi verificado quando elas colocaram objetos na sacola e saíram sem passar no caixa.

Ele acionou a equipe de segurança do shopping e a detiveram no estacionamento. Lá ela confessou o furto em outras lojas. O fiscal então informou as outras lojas.

A outra mulher, quando viu que seria abordada, abandonou a sacola e fugiu.

Um funcionário de cada loja foi até a delegacia para reconhecer as peças das respectivas lojas.