Familiares e amigos procuram pelo gesseiro Francisco da Silva Souza, de 39 anos, que saiu de João Pessoa, em Paranaíba, para , em busca de trabalho. O rapaz estaria ser dar desde o dia 7 de dezembro.

Segundo a amiga, Lucélia Pires, um conhecido aconselhou Francisco a viajar para novas oportunidades em Mato Grosso do Sul. Ele partiu da capital nordestina para Goiânia, em Goiás, com destino final em Campo Grande. Entretanto, não conseguiu mais contato com ele.

“O motivo da minha preocupação é que ele sempre esteve on-line. Ele é analfabeto, mas é muito inteligente, não foi a primeira vez que viajou, é acostumado a trabalhar, é uma pessoa do bem. Ele trabalha em gesso, tinha uma loja, mas aqui estava difícil para área dele. Disse que tem um amigo caminhoneiro de que aconselhou sobre a mão de obra daí. No dia 7 ele disse que tinha chegado em Goiânia, que estava bem. Algumas horas depois disse que o quebrou e que demorou 3h para trocar. Depois disso não atende ligação ou WhatsApp”

Ela reforça que ele não costuma ficar horas sem dar notícias, que não tem familiar na cidade e como ele se instalaria em Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado na delegacia da cidade Natal. Quem tiver informações pode entrar em contato com o telefone da redação (67) 99207-4330.