Funcionário de Concessionária diz ter sido agredido por supervisor em Campo Grande

O fato teria acontecido no final da manhã desta sexta-feira, na BR-163

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Leitor Midiamax

Apresentando hematomas pelo braço, um funcionário da Concessionária CCR MSVia alega ter sido agredido pelo supervisor. O fato teria acontecido no final da manhã desta sexta-feira (3), na BR-163, em Anhanduí, Distrito de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 48 anos, contou que estava trabalhando quando seu supervisor se aproximou pedindo para o funcionário se retirar do local e entrar em um carro.

Ainda segundo o registro, o funcionário questionou o chefe sobre o motivo, mas o mesmo teria falado que a vítima estava nervosa e que a levaria até a base da concessionária para se acalmar.

Ao tentar sair do veículo, o funcionário alega ter sido agredido. Ao Midiamax, ele chegou a encaminhar imagens do braço esquerdo que apresentava hematomas.

O Sistema de rádio da CCR MSVia teria gravado o ocorrido. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil. A equipe de reportagem do Midiamax entrou em contato com a concessionária que informou: ‘A CCR MSVia tomou conhecimento do caso e está apurando a situação internamente’.

*matéria atualizada às 14h24 para acréscimo de informação

Conteúdos relacionados