Foragido, segurança de bar é preso após matar idoso esfaqueado durante discussão

Segurança de 29 anos que prestava serviço em um bar e fugiu após matar Geraldo de Souza Martins, de 61 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (06). O caso aconteceu no bar onde o segurança trabalhava, na Rua Major Carlos da Silva, no bairro Vila Juquita em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bar onde ocorreu o crime (Maracaju Speed)

Segurança de 29 anos que prestava serviço em um bar e fugiu após matar Geraldo de Souza Martins, de 61 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (06). O caso aconteceu no bar onde o segurança trabalhava, na Rua Major Carlos da Silva, no bairro Vila Juquita em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande, no último dia 05 de setembro.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma discussão. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do autor, que estava foragido.

Após o crime, o autor então fugiu. Após divulgação dos fatos na imprensa com pedido de auxílio da população para localização do foragido, populares passaram informações de que o autor estava escondido em uma casa na Vila Adrien.

Após receber ordem de prisão, ele tentou fugir , mas acabou sendo preso. O homem foi encaminhado até a delegacia.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher 3