Um homem de 58 anos foi preso na madrugada do domingo (3) com mandados de em aberto por estupros de vulnerável, ocorridos no ano de 2019, em . À época, as vítimas costumavam ficar na creche da esposa do autor, após o turno escolar.

Segundo relato da de uma das vítimas, que não será identificada, a denúncia foi feita no ano de 2019, quando a menina tinha 13 anos. Conforme o boletim de ocorrência, ao qual o Jornal Midiamax teve acesso, a vítima frequentava uma babá em frente a escola em que estudava, entre os anos de 2010 e 2012.

A dona da creche particular era casada com o autor e o casal possuía um filho. A mãe da menina relatou que a filha começou a fazer tratamento psicológico no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e contou que, na época em que ficava com a babá, teria sido abusada pelo autor e filho.

“A minha filha começou a ter comportamentos estranhos, mas a gente achava que era para chamar atenção. O filho dele dava o celular para as para distrair e cometer os abusos, mas ele não foi indiciado como o pai. Depois das denúncias, eles se mudaram do bairro”, afirma a mãe.

Preso após denúncia de agressões

O autor foi preso no Bairro Alves Pereira por policiais do Batalhão de Choque, que receberam uma denúncia anônima de que uma mulher estaria pedindo socorro e sendo arrastada para dentro de um imóvel.

Quando os policiais entraram na casa foram recebidos por pai e filho, que disseram que “não estava acontecendo nada de anormal”. Contudo, ao ser checado, constatou-se que o pai tinha dois mandados de prisão em aberto contra ele. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.