Foragido da Justiça, identificado como Felipe Luz, 23, foi morto ao apontar para equipe da 10ª CIPM da quando ameaçava sua companheira na noite desta terça-feira (01), no Leblon, em . De acordo com informações, equipe fazia rondas na Rua Clineu da Costa Moraes, momento em que escutaram uma forte discussão vindo de uma casa.

De acordo com a polícia, na frente da residência foi possível ouvir Luiz dizer: “Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém, vou ter matar”. Dias antes a jovem já havia acionado a polícia devido à violência doméstica sofrida.

Com a guarnição na frente da casa, ela saiu, momento em que Luiz foi visto com uma pistola na varanda da residência. Ele então iria entrar na casa, quando foi dada voz de abordagem. De acordo com a polícia, ao se virar para a guarnição, ele apontou a pistola 9mm e foi atingido.

Baleado, chegou a ser levado pelos policiais ao e veio a óbito. Segundo consta, evadido da Justiça, Luiz tinha contra si passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica. Caso foi registrado na Depac Cepol.