Um de 77 anos foi preso por policiais do (Grupo de Operações e Investigações) nesta segunda-feira (13) por estuprar a bisneta de 3 anos. Ele estava foragido e com um mandado de prisão em aberto. O crime foi cometido em 2015.

Na época, a mãe da criança contou que também tinha sido abusada pelo autor na infância, mas que a família na época não registrou o boletim de ocorrência. A família chegou a falar para a mulher que não registrava o boletim porque o idoso tinha problemas com bebida e que levar o fato para a polícia iria fazer a mulher dele sofrer. 

Em 2015, o idoso estuprou a bisneta de 3 anos. No dia do crime, a mãe da vítima relatou que havia ido ao mercado, se ausentado da casa por apenas 5 minutos e quando voltou, após os bisavós da criança terem ido embora, a menina reclamou que estava com ardência nas partes íntimas e contou para a mãe o que tinha ocorrido. 

A prisão ocorreu no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O preso foi apresentado na DEPCA (Delegacia Especializada de à Criança e Adolescente), para os procedimentos legais cabíveis.

Saiba Mais