Jogador de futebol esquartejado em MS: Família e amigos lamentam crime e pedem por justiça
Jogador foi visto pela última vez em uma festa e partes do corpo foram jogadas em rio
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os familiares e amigos do jogador de futebol, Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, que teve o corpo esquartejado e atirado em rio do município de Sete Quedas, a 476 km de Campo Grande, lamentam a morte do atleta e pedem por justiça. Nas redes sociais, a hashtag #justicaporhugo, está sendo compartilhada.
“Cheguei na casa da vó hoje e você não estava lá, ela estava chorando porque você não voltou para casa, ah…no dia do meu aniversário você nem um oi me mandou porque você já não estava mais entre nós desde o dia do meu aniversário. Você não vai mais responder, você não vai mais voltar para casa, você não vai mais ligar!”, diz a prima de Hugo, em uma publicação do Facebook.
O irmão de Hugo Vinícius fez uma homenagem ao jogador, também em rede social. “Meu irmão, na Terra, você foi o meu companheiro de estrada. No céu, você será minha estrela-guia. Saudades eternas! A vida é passageira, mas o amor é imortal. Te amarei até o fim do mundo e, então, nos encontraremos para viver a eternidade. Até breve, meu irmão! Te amo muito”, lamentou.
Entenda o caso
O corpo de Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de julho, foi encontrado, neste domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas. O jo gador de futebol foi visto pela última vez em uma festa, no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai.
Um suspeito foi detido e as informações são de que o rapaz foi morto em uma propriedade rural, esquartejado e teve as partes do corpo jogadas no rio. O autor do crime teria fugido para o Paraguai.
O corpo foi identificado por uma tatuagem que o jogador tinha em uma de suas pernas. A polícia ainda procura pela cabeça do jogador. Hugo jogava pelo time da cidade de Sete Quedas em torneios estaduais.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.