Família de jovem que morreu afogado no Portal Caiobá precisa de ajuda para realizar funeral
Rapaz tinha deficiência intelectual e se afogou em uma lagoa no residencial Villágio Vitória
Ana Oshiro, Mirian Machado –
A família de João Pedro Coelho de Lima Amorim, jovem de 20 anos que morreu afogado no início da noite desta sexta-feira (20), precisa de ajuda financeira para arrecadar dinheiro e realizar o funeral do rapaz.
De acordo com vizinhos, eles estão com a luz cortada a dois meses e passam por necessidades financeiras, não tendo dinheiro para alimentos e muito menos arcar com as despesas do velório e sepultamento.
“Eles estão com conta de água atrasada também, assim como a mensalidade da pax não é paga já te, muito tempo. Eles precisam de ajuda pra tudo”, disse Simone Tavares, uma das vizinhas que está a frente da mobilização.
Moradores da região se organizaram e já conseguiram arrecadar cerca de R$ 200,00, mas ainda precisam de R$ 400,00 para conseguirem pagar o enterro de João. Quem quiser ajudar pode realizar pagamento via PIX, na chave 89236793134, em nome de Wagner de lima Amorin, pai do rapaz.
Eles também pedem dinheiro para ajudar a família a pagar contas e comprar alimentos, já que vivem em situação de vulnerabilidade. Quem precisar de mais informações ou quiser auxiliar a família com outras doações, pode entrar em contato com a Simone pelo telefone (67) 99224-2656.
Afogamento
João morreu afogado em uma lagoa no residencial Villágio Vitória, no cruzamento das Ruas Janaina Chacha de Melo e Marilda Avelina Rezende Perez, na do Portal Caiobá e Celina Jallad.
Ele estava brincando com os amigos quando se enroscou em galhos e argila no fundo do lago. Adolescentes que estavam com o rapaz tentaram retirar ele da água, mas não conseguiram.
Segundo o jornal comunitário do bairro, João se enroscou depois de salvar um garoto menor que estava se afogando no local.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e conseguiram retirar o corpo de João por volta das 20h30. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Cepol.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.