Três homens, de 32, 18 e 19 anos, procuraram a polícia após serem ameaçados e perseguidos pelo de uma amiga, na noite de quarta-feira (1º), no Jardim Seminário. O suspeito teria batido a caminhonete contra um carro de aplicativo em que as vítimas estavam.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito seria ex-companheiro de uma colega de apartamento das vítimas. Eles relatam que o rapaz estava alterado e aparentava estar armado. Em seguida, o trio entrou no carro de aplicativo, quando teriam sido perseguidos. O motorista teria tentado fugir, mas a caminhonete fazia manobras para “fechar” e bater no veículo.

Durante a perseguição, o carro bateu em um posto e os homens fugiram a pé. Eles ainda relatam que o suspeito continuou a perseguição com objetivo de atropelá-los. Eles conseguiram fugir e se abrigar na casa de um deles.

A foi acionada, mas não localizou o suspeito. O carro de aplicativo sofreu danos na colisão e o condutor também deve registrar boletim de ocorrência. As vítimas contaram à polícia que o suspeito teria problemas de ciúmes e seria reincidente em casos de violência doméstica com a colega de apartamento.

Saiba Mais