Homem que esfaqueou esposa na frente de criança após briga está foragido

Antes de ser transferida em estado grave, mulher contou que houve briga por ciúmes, após afirmar que queria terminar o relacionamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Está foragido o homem de 47 anos que esfaqueou a esposa, 35, na frente da filha da mulher em Naviraí, cidade a 359 km de Campo Grande. O crime aconteceu no último domingo (15). A mulher foi encontrada e socorrida engasgando com o próprio sangue.

Segundo a polícia, em breve relato no Hospital, a vítima contou que houve uma discussão por ciúmes e ela teria tentado terminar o relacionamento, quando foi golpeada. O homem fugiu, mas a polícia já solicitou pedido de prisão preventiva.

A filha da mulher, de 7 anos, que presenciou o crime, está sob cuidados da família materna.

A mulher foi socorrida para o hospital de Naviraí, porém por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Vida em Dourados.

Crime

Informações são de que a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 13 horas e, ao chegar a casa, os militares encontraram a mulher engasgando com seu sangue. O Conselho Tutelar foi acionado para a filha da vítima que estava na casa.

A faca usada no crime foi apreendida pela polícia e a mulher levada para o hospital, onde ficou internada na ala vermelha. O autor não foi encontrado. Ele é procurado pela polícia.

Antecedentes

No dia 29 de dezembro, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal dolosa, violência doméstica. Ela foi agredida por ele após falar que se os momentos de ‘tristeza’ voltassem a relação dos dois, ela iria embora. 

Na época, a mulher foi socorrida com ferimentos na testa.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça