“Entrego na mão de Deus”, diz Nilma Carvalho Fernandes, de 54 anos. mãe da técnica de enfermagem Aline Carvalho Fernandes, de 29 anos, que desapareceu no dia 13 de agosto em Campo Grande. Nesta sexta-feira (13) completam-se dois meses que a jovem não foi mais vista.

“Estou perdendo às forças, perdi meu pai (de 88 anos) há um mês. A esperança que eu tinha era que ela ia aparecer no velório do avô, ela sempre foi muito família. É muita angústia”, diz dona Nilma, moradora do Bairro Serradinho.

Desaparecimento

Familiares procuram pela técnica de enfermagem que desapareceu em Campo Grande no último 13 de agosto. Segundo a mãe, moradora do Bairro Serradinho, disse que a filha saiu de casa por volta das 19h30 do domingo, dia 13, e disse que iria a um culto na casa de uma amiga, no Bairro Indubrasil.

Após sair de casa, a jovem teria desligado o celular. Segundo informações, ela foi vista em um bar na região central e depois em uma casa noturna na Vila Planalto, entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira (14) de agosto.

Quem tiver informações de Aline pode entrar em contato pelo (67) 99912-1968 e falar com Nilma ou acione a polícia pelo 190.