Empresário acusado de estuprar sobrinha é transferido para a penitenciária de Dourados

Prisão aconteceu na última terça-feira em Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acusado foi encaminhado para a PED (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O empresário de 48 anos, acusado de estuprar a sobrinha, dos 12 aos 16 anos, foi transferido nesta quinta-feira (2) para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), segundo informações divulgadas pela Polícia Civil.

Ele foi preso na última terça-feira (31), em Dourados, em mandado cumprido pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul). Os abusos contra a sobrinha eram cometidos na oficina que funcionava na cidade.

Durante as investigações, os policiais localizaram conteúdo pornográfico infantil nos computadores confiscados por força de mandado de busca e apreensão expedidos pela comarca de Fátima do Sul. 

Conforme as informações da polícia, a prisão faz parte da Operação Castelos de Areia, realizada por policiais de Vicentina e Fátima do Sul. A prisão aconteceu na oficina do suspeito, que funcionava na avenida Hayel Bon Faker, em Dourados.

O nome da operação se refere “às ilusões, que são construídas sem alicerces firmes, e tendem a se desmanchar, como os castelos de areia desmancham nas águas do mar”, segundo a polícia.

Conteúdos relacionados