O corpo de um idoso de 73 anos foi encontrado pela empregada no bairro Monte Castelo, na última segunda-feira (13). No quarto da vítima, estava uma maleta com dinheiro em reais e em dólares, 1 DVR, RG e 1 aparelho celular. 

De acordo com o boletim de ocorrência, dentro da maleta continha o valor de R$ 159.210,00 e U$ 672,00. O dinheiro e os pertences foram apreendidos pela polícia. O corpo foi removido por uma funerária. 

A perícia constatou que o corpo não tinha marcas de violência e a morte foi registrada como a esclarecer pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

A vítima foi encontrada deitada na cama em decúbito dorsal lateral esquerdo, vestindo uma camiseta regata, cueca e um relógio de pulso na mão esquerda. O homem foi encontrado pela empregada, que chegou na residência para trabalhar por volta das 06h e não teve resposta ao chamar pelo idoso. 

Ao entrar no quarto, a mulher encontrou o corpo deitado na cama e acionou o 190. O caso foi registrado na Depac/Cepol (Centro Integrado De Polícia Especializada).