Em ação conjunta de delegacias, boliviano é preso com 194 quilos de cocaína

Um boliviano de 30 anos foi preso com 194 quilos de cocaína, pasta base e skunk nesta segunda-feira (23), no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em ação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e delegacia de Corumbá. De acordo com informações, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação)

Um boliviano de 30 anos foi preso com 194 quilos de cocaína, pasta base e skunk nesta segunda-feira (23), no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em ação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e delegacia de Corumbá.

De acordo com informações, os investigadores monitoraram o endereço onde a droga estava armazenada. Um homem então saiu da casa e ficou aguardando do lado de fora, quando foi abordado pelos policiais civis.

Segundo a polícia, ele confessou que dentro da residência havia droga. A equipe então encontrou 121 tabletes de pasta base de cocaína, 43 tabletes de cocaína e 48 pacotes de skunk escondidos dentro de um guarda-roupas, publicou o site Coxim Agora. Durante oitiva, o autor ficou em silêncio.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f